sexta-feira, 4 de maio de 2007

C.Ronaldo PERFIL


Nome: Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro
Data de Nascimento: 5/02/1985
Idade: 22 anos
Naturalidade: Funchal (Madeira)
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1,85 m
Peso: 75 Kg
Posição: Avançado
Jogos na SuperLiga: 25 (11 a titular)
Golos na SuperLiga: 3 golos
Palmarés: Supertaça (2001/2002- Sporting); Vencedor do Torneio de Toulon (2003); Internacional AA; Presença no Euro2004 e 1 Taça de Inglaterra
Clubes já representados: CFAndorinha, Nacional da Madeira e Sporting
Clube Actual: Manchester United
Golos pelo Manchester: 23 golos

5 comentários:

Anônimo disse...

ronaldo é um filho da puta

Unknown disse...

Cristiano Ronaldo vc eo melhor jogador do mundo estou torcendo por vc seu algum dia vc for mudar mude para melhor... sou Brasileiro mas torço para Portugal... mas quem sabe algum dia eu possa lhe conhecer a que no rio de janeiro né!se Deus quiser vc vai estar aque no rio em 2014 no maracanã..te adoroo muitooo...abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
priscila barby disse...

meu deus
que olhar e
esse que boca e essa vc e muito gostoso gato que talento

diegão moser disse...

diego moser : olá CRISTIANO RONALDO!...tenho 14 anos naci em 1997de marcço dia 3 e desde pequeno olho e revejo cada lance seu de novo quero ser que nem vc penso em cada dible seu e tento faser vc para mim é um lider e um jogador d+ queria que vc me aceita-se no orkut é diegomoser@terra.com.br e meu msn é diegomoser@live.com cara! vc é show moro em NOVO HAMBURGO na rua AV.PEDRO ADMS FILHO 4941 THAUUU!!!